Entrevistas
Entrevista com Giordana Sequeira:
Eu - Olá Giordana, tudo bem?
Giordana - Tudo sim e contigo ?
Eu - Tudo bem.Giordana, vc é fã de algum artista? Se sim, poderia nos contar de quem?
Giordana - Sim One Direction Demi Lovato e Bridgit Mendler
Eu - Que legal! Vc também faz edições para o facebook não é?
Giordana - Claro
Eu - Quando vc começou com edições? Poderia dar alguma(s) dica(s) para iniciantes?
Giordana - Faz alguns meses como assim dicas?
Eu - Dicas de editores, onde achar materiais....vc que manda! rsrsrs
Giordana - tipo eu faço tutoriais então acho que pode ajudar muito
Eu - Essa é uma boa dica mesmo! Tutoriais é a melhor solução Muito Obrigada Giordana!!!
Giordana - de nada
Entrevista com Thamara Curvo:
Eu - Ola Thamara, Tudo bem com vc?
Thamara - Sim *_*
Eu - Thamara, você gosta da Disney? Se sim, tem algum(a) personagem que vc tenha preferencia?
Thamara - Sim, a Violetta.
Eu - Ahhh sim. Tem muitas pessoas que gostam de Violetta, mas tambem tem pessoas q criticam. Como vc lida com esse tipo de situação?
Thamara - Eu acho que cada um tem sua opnião, e que você não é obrigado a gostar de nada, mas, tem que respeitar.
Eu - Tambem penso assim. Acho q n precisa gostar, mas sim respeitar porque respeito é a base de tudo. Vc gostaria de comentar algo, para curtir sua página, qualquer coisa?
Thamara - Eu gostaria que o pessoal se inscreve-se no meu canal
( http://www.youtube.com/channel/UCdZXrVo-WCyeztOKyW8pOKw) e curtissem minha página de assinatura ( https://www.facebook.com/pages/Tamy/468992376527009 )
Eu - Ok então, Muito Obrigada Thamara!
Thamara - :)
Entrevista com Ana Camara:
Eu - Olá Galerinha, Olá Ana, tudo bem com vc?
Ana Camara - Ótima, e você?
Eu - Também. Ana,você tem planos para o futuro?
Ana Camara - Sim, quero ser professora de Educação Fisica eu acho, não tenho certeza.Filhos inclusos,kk, e casar, claro.
Eu - rsrsrs Legal. Ana, vc já passou por alguma situação dificil na sua vida?
Ana Camara - Sim, várias...
Eu - Exemplos?
Ana Camara - Como brigas, despedidas, etc...Uma história é que minha mãe,ia ter que deixar eu morar na minha vó por um tempo e isso dói muito pq sinto falta dela do meu lado. Não que não goste de ficar com minha vó!
Eu - Isso deve ser triste mesmo. Tem algum blog? Se sim, qual é e de que vc fala nele?
Ana Camara - Tenho 2, um Meninas & Cia que ganhei de uma grande amiga minha: http://meninaseciaclub.blogspot.com.br/ e o Nana que eu mesmo fiz: http://ajulya.blogspot.com.br/ Meninas & Cia fala sobre Maquiagem, roupas e Unhas e o Nana é sobre tudo: entrevistas, receitas, Notícias, etc Respostas grandes, não é?kkkk
Eu - Sim. rsrsrs. Para finalizar, quer deixar algum recado, aviso?
Ana Camara - Sim, adorei o seu blog e quero te desejar muita sorte e quero dizer que trago você no peito pra sempre amiga, ok?
Eu - Eu também. Nunca te esquecerei.Muito Obrigada e te desejo o mesmo (Somos amigas há muito tempo!)
Entrevista com Jaiane Santana, Ligia Santos Henriques, Isabele Rodrigues Viana, Lavínia Miguel e Giovanna Saviñón:
Eu - Ola meninas, tudo bem com vcs?
Meninas - # Sim e você? *-*
#Oii , Tudo e com você?
#Sim e voce?*-*
#Ooi Td e vc ?
Eu - Estou bem!
Meninas - #Que bom c:
#Que bom *-*
#Que bom rs
Eu - Vamos as perguntas! Quem n respondeu eu passo ok?
Meninas - #Oke
#Ok
#okay
#Ok
#Ok
Eu - O que vcs mais gostam de fazer nas horas vagas?
Meninas - #Bom , eu gosto de editar , ver blog's , pegar materiais , ver págs engraçadas , e mexer no face
#fazer algumas capas de inspiração própria
#Fica na net, editando ou jogando vídeo-game c:
#Eu adoro ficar com minhas BFFs mas quando ela nn podem eu faço capas e etc
#ficar criando roteiros pro meu dia kkk
#Jogar volei, sair com as minhas amigas e ouvir musicas e noticias da selena
Eu - Legal. Vcs são Haters de alguem? Se sim, poderiam me dizer de quem? e porque?
Meninas - #De ninguem, + nao gosto muito da Miley!
#Sou sim , Da Sophia Abrahão , não gosto mesmo dela , ela não tem personalidade própria , copia tanto a diva da Demi e é uma copiona , isso me irrita muito
#Tem agumas bandas ou artistas que eu nn curto mais nn sou Hater mais repeito 1 lugar vem o respeito
#Não sou, mas não gosto da Sophia, ela quer ser a Demi u.u.
Eu - Vou responder tbm : N sou hater de ninguem
E de que vcs são fãs?
Meninas - #Justin Bieber Demi Lovato Selena Gomez e Big Time Rush *--*
#Selena Gomez, Demi lovato,Taylor swift e Chris hemsworth ( ator que faz Thor)
#Eu sou fã da Demi , e amooo demais vivo RBD e todos os integrantes , eu amo demais , eles são minha vida , perfeitos . E eu sou Lovatic , amoo a Demi. Amo a Selena tbm , mais n chego a ser Selenator , mais adoro ela
#Da Demi, Selena, Justin, e da Bridgit Mendler *-*
#BTR, Demi, Selena Miley Slipknot Nirvana Paramore e vários outros kkk
Eu - Vou responder: Sou Lovatic e Selenator
Vcs "sonham" em entrar para alguma página do facebook? Se sim, em qual página? (Eu na Bgtel e Alex Ironica)
Meninas - #Eu na Humor da Disney, ou da Ally Irônica.
#Lovatics Eternos , Humor da Disney , Todo Poser e Demi e seu Travesseiro
#Portal teen
#Alex Ironica e Big Time Rush [BTR]
Eu - Qual a maior página q vcs são donos ou cdc?
Meninas - #Big Time Rush Mania BTRM
#De olho na Selena.
#Mafia das capas †
#Eu sou da Demi Diwa
Eu - Meninas, quem é a "musa inspiradora" de capas de vcs?
A minha é a gabs floquet e a thamara curvo
Meninas - #U_U e a Gabs
#Gabs Né.
#A Gabs
#Bom , eu n tenho musa inspiradora , eu sempre tento ser bem original , minhas ideias surgem da minha cabeça eu n vejo muitos tutoriais , eu sempre tento ser o mais original possivel e fazer algo com que agrade a MIM não as outras pessoas , mais na medida do possivel eu tento fazer com que gostem das minhas capas
#A gabs, adm sah
#a gabs é muito diva.
Eu - Meninas, chegou a hora de dizer tchau.
Meninas - #Mais já? Xau :(
#Xau :(
#Xau, até a proxima
#Xau c:
#Já? Tchau.
Entrevista com Thainá Styles:
Eu - Olá Galerinhaa, Olá Thainá, tudo bem?
Thainá - td e com você
Eu - Estou bem. Thainá, o que vc acha sobre as brigas de fandom's?
Thainá - Bom,Para Começar Quero Falar Sobre as Brigas entre as selenators com as beliebers
Essa briga existe porque a Selena Namorava o Justin,causando ciúmes e inveja nas beliebers.Mas O Que Eu Não Gosto É Um Ofender Os Ídolos Dos Outros,Isso É Um Tipo De Violência.
A Briga Das Prisioners Com As Directioners
Nunca Acaba! É Um Barraco Após O Outro....
As BoyBands Se Desentendem E Quem Briga Por Eles São As Fãs
E Fora Brigas Entre Outros Fandom's
O Que Nos Podemos Fazer ?
Poderiamos Criar Um Projeto Contra As Brigas De Fandon's
Quem Topa?
Eu - Poderiamos criar, mas acho q isso tem q partir da propria pessoa. Quais Fandom's brigam mais, na sua opinião?
Thainá - Na Minha Opnião Eu Acho Que São As Prisioners Com As Directioners..
Eu - Ok. Agora vamos falar de coisas boas. Qual vc acha a amizade mais fofa?
Thainá - A Mais Fofa E Das Smilers Com As Lovatics *-*,Mas Se Os Outros Fandom's não Brigassem E Todos Se Reunissem Formariamos Uma Amizade Muito Forte
Eu - Também penso assim. Vc gostaria de deixar algum recado?
Thainá - Sim, Queria Muito Que Todos Fandom's Se Reunissem E Formasse 1 Só,Formaríamos Uma Linda Família
Então É Isso,Tchau **-
Eu - Tchau querida, e muito obrigada pela entrevista *--*
Assinar:
Postagens (Atom)
:PP
ResponderExcluirespero aminha vez :)sz te amuu Tatá
ResponderExcluirQual seu face amore? Só faço entrevistas por face!
Excluir^^
ResponderExcluir:D
ExcluirTaTá , to esperando , a senhorita fazer a minha entrevista , rs !!!
ResponderExcluir